sexta-feira, 6 de março de 2009

o amor é um jardim?




Definitivamente eles não sabem, não sabem entrar e ver o que se passa, ciume.. sim eu tenho ciúme.. e claro que brigo por isso, brigaria em qualquer circunstancia.
Minha vida sempre foi um poço, e hoje parece que eu estou mais fundo, os meus olhos já até doem, e o meu coração? Se quer sinto-o, às vezes um melhor amigo te diz uma verdade e você demora enxergar, às vezes ele só que seu bem, e você, termina pensando apenas no seu próprio coração, que coração que nada, pensar com a cabeça é o que vale, quem você ama nunca, em hipotese alguma pode quereer não te ver. Isso não é amor? Estranho sentir que agora as coisas estão a seu favor, ridiculo saber que o mundo a sua volta tem dois lados. O bem e o mal? A verdade e a mentira? Quem sabe ele não em ame mais, mas quem sabe ame, mas ninguém pode saber, ninguém vai pegar minha mão e me mostrar a verdade, fato! Estranhos, momentos, pra que momentos se os bons passaram, eu custo a entender? Importa se é bom ou ruim? Não é amar ou não! Decidir por uma vida diferente e sem rumo, ou uma vida planejada e atualmente sem futuro, quis saber de voce, e não soube nada! As maiores marcas do meu coração, são suas e com isso as maiores feridas também são! Parece que cada gota de lágrima afeta o coração e tira um pedaço de cada pessoa, pessoas feitas de pedaços? Será que algumas só tem um? A vida não é doce como eu esperava. E está noite eu quero frio, quero acordar e ver que vai dar tudo certo, acordar e ver que o céu mesmo cinza um dia ou outro fica azul denovo! A vida de faz de contas, é colorida? A vida real é sem cor? Amar é um poço, como eu então não caia nele, não caia!

BRIGA DE HOJE: Ele não quer me ver, sem saudade, sem vontade só tem uma definição, falta de AMOR. Não adianta é assim que consigo pensar até agora Não quero mais um sem coração na vida! Terminados até que se forme outra opnião, coisa dificil!
As dores de amor, as cores do amor! ♥

0 Comments: